24 de abril de 2024 05:50

Homem ameaça filho homossexual de morte e agride ex-mulher

Suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Insatisfação pela opção sexual do filho teria levado a discussão que resultou nas agressões

Um jovem, de 18 anos, foi ameaçado de morte pelo próprio pai, de 42 anos, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O motivo seria descontentamento do homem com a opção sexual do filho, que é homossexual. O suspeito também teria agredido a ex-companheira, mãe do jovem. Ele foi preso em flagrante.

O caso ocorreu na noite desse domingo (26) no bairro Residencial Rio de Janeiro, conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM). A mãe do jovem, de 39 anos, disse que o homem, com quem foi casada por 22 anos — eles se separaram há cerca de dois anos — foi à casa da família para conversar com o jovem.

No quarto do jovem, pai e filho teriam conversado e, em determinado momento, os ânimos se exaltaram. Conforme relato da mulher, o homem chegou a virar a cama do filho. Ela afirma ter tentando separar a discussão e mandado o homem ir embora, momento em que afirma ter sido agredida pelo suspeito.

O jovem afirma, ainda, que durante a discussão o pai o ameaçou de morte e disse que se ele fosse preso o mataria quando saísse da cadeia.

Aos militares, a mulher disse que procuraria a delegacia nesta segunda-feira (27) para pedir medida protetiva contra o homem.

Encontrado pela polícia, o homem negou ter sido homofóbico com filho e agredido a ex-companheira. Ele alegou que foi à residência apenas para conversar sobre o comportamento do jovem.

O homem afirma que, durante o diálogo, o filho teria sido desrespeitoso e disse para ele ir embora.

Sobre as agressões, o homem afirma que apenas se soltou das mãos da mulher, que o segurava, e que, em seguida, ela caiu ao chão e se machucou. Em seguida, ele afirma que foi para casa por estar nervoso.

Apesar disso, ele foi preso em flagrante.

FONTE AQUI UAI

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade