18 de abril de 2024 18:41

Prefeitura de Congonhas se reúne com associações de bairros

A Prefeitura de Congonhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedas) e Diretoria de Mobilização, tem realizado diversas reuniões diretamente com o Prefeito Municipal, Dr. Cláudio Antônio de Souza e representantes das associações de bairros da cidade.

Manter o contato direto e conhecer as demandas dos moradores são os objetivos destas reuniões para elaborar e realizar ações e demandas de cada local. Para o Prefeito Municipal, “estamos nos reunindo com todas as associações de bairro e levantando as reivindicações de cada local. É fundamental este diálogo direto com o povo para que possamos atender a todas as solicitações e com isso conquistar melhorias para todos os lugares”, afirma Dr. Cláudio.

Para o Diretor de Mobilização, Rodrigo Ferreira, “a união da comunidade em uma associação de moradores é muito importante para dar força às reivindicações do bairro, pois é uma forma de representação de todos e também uma ferramenta importante para fazer a intermediação dos interesses comunitários com as autoridades públicas. Precisamos desta união para que os problemas locais sejam resolvidos. As reuniões com o Prefeito têm sido excelentes, pois cada bairro pode realmente mostrar e propor soluções que melhorará a vida dos moradores”, explica.

Todas as reuniões são agendadas diretamente na Sedas, na Diretoria de Mobilização, localizada no prédio da Estação Ferroviária, no centro da cidade. Informações no telefone 3731-1621.

Por Lílian Gonçalves – Comunicação – Prefeitura de Congonhas
Fotos: Sedas

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade