19 de março de 2024 00:40

Motorista de aplicativo leva facadas durante assalto

A vítima do assalto seguia sentido São Tiago quando foi surpreendida pelo passageiro que desferiu as facadas e fugiu

Na noite desta quinta-feira (21), um motorista de aplicativo deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de São João del-Rei após ser atingido por várias facadas durante um assalto. Segundo a vítima, um homem solicitou uma viagem com destino a São Tiago, mas anunciou o assalto antes de chegar na cidade, próximo ao trevo da cidade de Ritápolis.

A vítima contou que o homem de cabelo preto e olhos castanhos, que no momento trajava bermuda jeans e camiseta regata, ao entrar no carro, disse estar a caminho de São Tiago e pagou o valor da corrida R$ 125,00. Porém, a aproximadamente seis quilômetros antes do trevo de Ritápolis, o motorista foi surpreendido pelo passageiro, o qual, de posse de uma faca, anunciou o assalto.

O assaltante, que, segundo a vítima, possui uma tatuagem no braço direito, desceu do carro e desferiu o primeiro golpe de faca no motorista, que reagiu e entrou em luta com o assaltante tentando lhe tirar a faca, sem êxito. 

A vítima ainda foi atingida novamente pelo criminoso que correu pela rodovia no sentido à cidade de São Tiago. Neste momento, o motorista entrou no veículo e retornou a São João del-Rei para buscar atendimento médico na UPA e posteriormente na Santa Casa.

Ao todo foram constatadas seis perfurações na vítima: uma no ombro direito, uma no ombro esquerdo, uma no tórax, uma no fêmur direito, uma no lado esquerdo do abdômen e uma no braço esquerdo.

FONTE MAIS VERTENTES

Últimas Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade