26 de abril de 2024 12:02

Moradores cobram segurança e sinalização em ruas

Moradores do Bairro Progresso cobram mais atenção quanto a segurança e sinalização na esquina entre as Ruas Francisco Lobo e Cristóvão de Sena.
Eles informaram a nossa reportagem que são rotineiros, devido ao grande fluxo de veículos em horários de picos, engarrafamentos.
Nossa reportagem teve acesso a vídeos que expressam a preocupação pela segurança. Em deles, um motorista de uma carreta que transportava carros foi obrigado a fazer manobras perigosas para atravessar a esquina e ainda foi agarrado na rua pela traseira.
Isso sem contar na parte da noite que o volume de ônibus transita pelo local trazendo transtornos e insegurança aos moradores.

Acidente

No domingo foi registrado um acidente próximo ao cruzamento onde um veículo fiat chocou-se no muro de uma residência. A vítima, uma mulher de 39 anos, teve pequenas escoriações e foi conduzida ao Hospital e Maternidade São José por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
A condutora informou que transitava em um declive acentuado, ao acionar os freios, confundiu os pedais e acionou o acelerador, e tentou desviar do veículo que estava à sua frente, porém não conseguiu fazer a conversão, vindo a chocar-se no muro da residência.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade