23 de abril de 2024 10:22

Jovem vítima de bala perdida na porta de bar trabalhava em escola

Na noite dessa quarta-feira (10), Danielly Silveira de Almeida Rabelo, de 23 anos, foi morta com um tiro, em um bar do bairro Veneza, Ipatinga. Danielly, que foi atingida por uma bala perdida, trabalhava como assistente de educação básica de uma escola da cidade. Em uma nota, divulgada no perfil oficial da Prefeitura de Ipatinga, a Administração Municipal lamentou a morte da jovem, que trabalhava na escola Pato Donald, no bairro Novo Cruzeiro.

“A Prefeitura de Ipatinga, com consternação, lamenta profundamente a morte da assistente de educação básica da Escola Municipal Pato Donald, Danielly Silveira de Almeida Rabelo, atingida por bala perdida na noite desta quarta-feira (10), no bairro Veneza. A Administração Municipal, se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda”.

Além da Prefeitura, a Escola Municipal Pato Donald, onde Danielly trabalhava, também lamentou a morte da jovem. “É com muita tristeza no coração, que nós da escola Pato Donald comunicamos o falecimento da assistente de educação básica Danielly Silveira de Almeida Rabelo (Tia Dani)”.
GRUPOS POLÍCIA 24H

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade