26 de abril de 2024 11:41

Studio Paulo Souza traz exposição da trajetória de artista lafaietense no Moinho Velho

A exposição intervalos terá uma abertura oficial dia 14 de agosto, e estará aberta ao público até 11 de setembro no restaurante moinho velho, no bairro Almeidas.
A exposição traduz a trajetória do artista Paulo ao longo da década, entre os processos criativos das obras é no desenvolvimento que o intervalo silencioso se manifesta trazendo à tona o imaginário.
“O nome Paulinho Demolidor foi uma sugestão na época devido ao fato de estar demolindo casas para a retirada de matéria prima para a construção de móveis rústicos, ao longo desta década, eu fui me apaixonando não só pela madeira de demolição, mas por peças antigas carregadas de histórias. Descobri através da solda a possibilidade de dar vazão a imaginação. Este processo da solda foi expandindo e fui buscando novas técnicas e projetos, me desafiando, conheci as telas e as tintas, e quando dei por mim, não me via mais como ‘O Demolidor’, mas aquele que criava, busquei ajuda para entender esse novo processo e através do estudo da numerologia, ficou claro que Paulinho Demolidor não fazia mais sentido, a partir daí, durante vários meses começamos a pesquisar até encontrar um nome que faria sentido para o momento do artista, assim foi construído o nome Studio Paulo Souza.”
_ Diz o artista.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade