26 de abril de 2024 07:26

Mulher é presa após agredir, dopar e queimar marido

No dia 23 de junho de 2022, quinta-feira, a Polícia Militar em Carandaí foi procurada por um senhor (76 anos) alegando que por volta das 19h00 da segunda-feira, 20 de junho de 2022, deslocou até a residência de seu filho logo depois de ser noticiado de que o mesmo estaria desacordado. Porém, ao chegar ao imóvel, a esposa (34 anos) dele a princípio, negou-se a abrir a porta da residência, somente permitindo o acesso após certo tempo.

Quando já no interior da casa, o solicitante disse ter deparado com o filho desacordado e que imediatamente acionou o Samu, sendo a vítima encaminhada para o pronto socorro municipal onde permaneceu internado e posteriormente foi transferido para o Hospital São José em Conselheiro Lafaiete, devido ao estado gravíssimo em que se encontrava.
Ainda de acordo com o genitor, o seu filho possivelmente teria sido agredido, dopado e provavelmente queimado devido as lesões encontradas no corpo do mesmo.
Em diligências, a Polícia Militar tomou conhecimento da existência de um mandado de prisão em desfavor da esposa, suspeita do crime, a qual a Polícia Militar conseguiu localizar e efetuar prisão no dia 02 de agosto. Ela foi abordada no Bairro Nossa Senhora Aparecida e conduzida à Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade