29 de março de 2024 03:29

Geraldo Plaza: em menos de 60 dias, obra já apresenta problema e Vereador Erivelton Jayme cobra solução

Menos de 60 dias de inaugurada, a obra da Avenida Geraldo Plaza, em Lafaiete (MG), principal via de acesso a região do Bairro Paulo VI, já apresenta problemas, o que coloca em dúvida a qualidade do serviço.
O Vereador Erivelton Jaime (Patriotas), um dos defensores da construção obra, criticou a sua execução. “Os bueiros cederam e apareceram buracos. O risco de acidente é grande. A gente coloca em xeque o serviço prestado e a empreiteira tem de garantir a obra. São menos de 60 dias que a Geraldo Plaza foi concluída e voltou a ser um problema para a nossa região. Isso é desperdício de dinheiro público”, assinalou.
E finalizou: “se antes das chuvas está assim imagina quando elas vierem. Será que esta obra vai garantir que não teremos, conforme prometido, os alagamentos que traziam tantos transtornos para os moradores? “questionou, afirmando que a prefeitura tem de cobrar a garantia do serviço prestado a empresa executora da obra. Erivelton também cobrou a construção de uma creche na região do Amaro Ribeiro e reforma do Posto de Saúde no Paulo VI.
Nossa reportagem entrou em contato com a prefeitura e aguarda um posicionamento.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade