28 de abril de 2024 00:54

PCMG prende suspeito de tentar matar colega por causa de R$ 45

Segundo o site Leste Mais, o crime aconteceu em 14/5/2022.

Os policiais civis da Delegacia Regional de Itabira (cidade que fica no Centro Sul de Minas Gerais) prenderam, nesta terça-feira (11/10), um suspeito (de 29 anos de idade) de tentar matar, com golpes de faca, um colega de trabalho (de 30 anos) na cidade de Itabirito (Região Central de Minas).

No momento da prisão, o sujeito estava prestando serviço na área da Vale, no município itabirano, mais exatamente na barragem Itabiruçu.

A informação é do site Leste Mais.

Imagens feitas pela PC mostram o quanto o alojamento em Itabirito ficou sujo de sangue após tentativa de assassinato. Foto – site Leste Mais – Polícia Civil

Investigações

As investigações do caso se deram na Delegacia de Mariana (MG). O crime aconteceu em 14/5/2022.

“No corpo do inquérito policial foi apurado que o autor e vítima, empregados na mesma empresa, se desentenderam em razão de uma dívida de R$ 45. Após cobrar e não receber, o sujeito se apossou de uma faca e desferiu golpes na vítima, que se estava no interior de um alojamento”, informou o site.

Ainda de acordo com a matéria jornalística, “colhidos os elementos de autoria e materialidade, o delegado de polícia representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi concedida pelo Poder Judiciário”.

O investigado foi conduzido ao Sistema Prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

FONTE RADAR GERAL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade