Nesta terça-feira (03/01), um homem de 32 anos, procurou o destacamento da Polícia Militar em Correia de Almeida, distrito de Barbacena, relatando que, durante o início da madrugada, estava em sua casa, quando foi surpreendido por dois homens chutando a porta e gritando “polícia, polícia”, tendo o mesmo aberto a porta imediatamente.
Dois homens, estando um deles armado, entraram no local trazendo os pais da vítima, um homem de 72 anos e uma mulher de 57, que residem no andar de baixo. Os criminosos amarraram as mãos das vítimas e perguntavam insistentemente onde estaria o dinheiro e dois cofres. A vítima afirmou aos bandidos que não havia cofres e nem dinheiro na casa.
Após a ação, os dois homens usaram para fuga um veículo Gol, vermelho, de propriedade da vítima. De acordo com informações, os criminosos reviraram os guarda-roupas e após deixarem o local, as vítimas deram por falta de 13 relógios, dois cofres pequenos de moeda; dois celulares, dois vidros de perfume, duas mochilas escuras, duas alianças de ouro, um cordão de ouro; dois passarinhos espécie azulão e pintagou.
O veículo Gol foi abandonado a 500 metros da residência. A Polícia Militar segue no rastreamento aos bandidos.
Com informações da Polícia Militar.
FONTE FOLHA DE BARBACENA