27 de abril de 2024 08:14

Homem morre após ser baleado na Bauxita

Um homem de 27 anos morreu após levar tiros na Rua Professor Paulo Magalhães Gomes, no bairro Bauxita, em Ouro Preto, na madrugada de domingo (15).

A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h30. Os policiais levaram a vítima ainda com vida para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto. Porém, o homem não resistiu e veio a óbito.

Uma testemunha relatou que um homem que portava um capacete se aproximou do local do crime e fez os disparos, enquanto outro ficava na motocicleta. Após os tiros, ambos fugiram. A polícia realizou o rastreamento e acionou o bloqueio para que os autores fossem localizados e interceptados, porém os dois envolvidos não foram encontrados.

A vítima tinha registros de ocorrências como autor de diversos crimes como tráfico de drogas, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores para a prática de crimes.

Informações que possam levar as forças de segurança até os autores poderão ser feitas pelos tridígitos 190 e disque-denuncia 18 de forma segura e sigilosa.

FONTE JORNAL GALILÉ

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade