28 de abril de 2024 11:01

“Estarei sem mandato, mas seguirei com propósito de servir a população”, salienta Leleco ao deixar a Câmara de Vereadores em Congonhas

Deve ser publicada ainda (31) a portaria de exoneração do Chefe de Gabinete e Secretário Adjunto de Esporte, Eduardo Motozinhos (PSDB). Ele já reassume o cargo de vereador. Eduardo está no seu 6º mandato.
Durante o período de quase 13 meses em que esteve na prefeitura, o suplente Weliton Luiz dos Reis (PSDB) assumiu a vaga. Leleco, como é conhecido em Congonhas, é uma liderança comunitária atuante em diversas frentes e obteve 513 votos nas eleições de 2020.
Ao deixar o cargo, Leleco agradeceu o apoio e o carinho dos eleitores e reafirmou que mesmo sem mandato devotará às causas populares.
“Queria agradecer primeiramente a Deus por esse mandato de um ano, pois dei o melhor de mim para a nossa sociedade Congonhense, agradecer aos meus ELEITORES, à população, ao Poder Executivo na pessoa do nosso Prefeito Dr. Claudio que tem mostrado o melhor para a nossa cidade, à todos os Pares e servidores da Câmara Municipal de Congonhas. Foi excelente estar junto com todos os demais vereadores. Quero me despedir dizendo que o trabalho continua para futuramente, se o povo quiser me colocar aqui de novo, estarei preparado para servir à Casa Legislativa e todos os Munícipes. Continuarei sendo vereador, mas sem mandato, vou seguir com o mesmo propósito de servir a População. Que o ano 2024 venha com mais força, mais esperança e saúde para todos nós. Gratidão eterna a Deus por essa missão, até breve ou até logo”.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade