28 de abril de 2024 01:24

Prefeitura de Congonhas anuncia vagas remanescentes para o projeto “Sou forte e corajosa”

A Prefeitura de Congonhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), anuncia as vagas remanescentes para o projeto “Sou forte e corajosa”.
O projeto, de iniciativa do Centro de Referência da Mulher (CRM), busca promover o atendimento às mulheres em situação de vulnerabilidade social em função da violência doméstica e de gênero, visando a recuperação da autoestima e o sentimento de pertença social e comunitário, a autonomia e capacidade de superação de traumas sofridos.
As inscrições terminam no dia 07 de fevereiro presencialmente de segunda a sexta-feira das 13h30 às 16h30 no Centro de Referência da Mulher. Para as vagas remanescentes, poderão participar mulheres, acima de 16 anos.
As atividades ofertadas serão: Yoga, Defesa Pessoal e Tatuagem – havendo algumas restrições. A Yoga acontecerá às quintas-feiras das 13h às 14h e a Defesa Pessoal das 14h às 16h, ambas no Sindicato Metabase (Av Padre Leonardo, 50 – Centro).
Informações no número: 3731-4428 ou compareça no Centro de Referência da Mulher, na Rua Antônio Andrade de Freitas, nº 3, centro.
Por Isadora Ruffo – Comunicação – Revisão Lílian Gonçalves – Prefeitura de Congonhas

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade