27 de abril de 2024 21:44

Vereador Renato Pelé provoca atuação do deputado federal Nikolas Ferreira em favor da saúde de Lafaiete; “ele teve 8,5 mil votos aqui”

O Vereador Renato Pelé (PODEMOS) usou a Palavra Livre na sessão desta semana para criticar a situação do pronto socorro. “Tem algo de errado ali. Eu e todos os meus colegas somos procurados quase que diariamente para vagas em hospitais ou em CTI. Há algo de errado em nossa saúde. Quando fala em vaga é um Deus nos acuda em Lafaiete. Outro dia uma família me relatou que um ente dela precisava de uma vaga e eu liguei para o pronto socorro e me informaram que esta paciente estava bem e deixaria o local. Um dia depois da alta ela morreu”, contou revoltado do vereador.
Mas em seu comentário, Pelé cutucou o deputado federal mais votado no Brasil, o ex-vereador belo-horizontino, Nikolas Ferreira (PL) que chegou a marca de 1,5 milhão de votos. Em Lafaiete, o parlamentar obteve mais de 1,5 mil votos, o segundo disparado mais votado. “A gente fica aqui pensando e refletindo vendo esta situação da saúde de Lafaiete. Onde está agora o Nikolas? Por acaso ele conhece nossa história, o drama de nossa saúde? Ou foi mais uma paraquedista?”, provocou. “Ele tem de fazer valer sua expressiva votação e vir conhecer nossa realidade”, completou.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade