27 de abril de 2024 13:01

Nova atualização do WhatsApp é o que todo mundo esperava em 2023

Com a nova funcionalidade em teste, os usuários do WhatsApp finalmente terão acesso a uma função pedida há tempos. Descubra qual é!

Não há o que discutir: o WhatsApp é o aplicativo mais utilizado atualmente em todo o mundo, pois já acumulou mais de 2 bilhões de usuários. Já no Brasil, o mensageiro é ainda mais popular, visto que foi baixado em quase todos os celulares do país e conta com mais de cem milhões de usuários ativos.

Devido à popularidade, é comum que as pessoas que o usam com frequência começaram a notar a necessidade de algumas melhorias. E não só isso! Passaram a pedir por elas. Dessa forma, o mensageiro decidiu atender os pedidos dos usuários e passou a liberar uma das funções mais solicitadas nos últimos tempos.

A novidade promete agradar muito os internautas, visto que já está causando um movimento positivo nas redes pelo simples boato. Ficou curioso para saber qual é a nova função? Continue lendo a matéria e descubra!

Nova função do WhatsApp será lançada ainda em 2023

De acordo com informações divulgadas pelo WABetaInfo, o mensageiro já iniciou a fase de testes do mais recente recurso, que possibilita a modificação das mensagens de texto já enviadas. Em resumo, agora será permitida a edição da conversa dentro de um limite de tempo, que é de 15 minutos após a mensagem ter sido enviada.

Caso o indivíduo perceba que errou em algo, ele terá esse tempinho para consertar o texto que já foi enviado. Segundo informações, os desenvolvedores do aplicativo já estão trabalhando nessa função a mais de um ano. Claro, a edição não passará despercebida aos olhos dos outros usuários, não.

Se a mensagem for editada, ela receberá uma tag de “editada”.

Infelizmente, o WhatsApp ainda não informou quando o novo recurso será liberado para todos. Até o momento, a função está disponível somente para os usuários da versão Beta, responsáveis pelos testes das novas funcionalidades.

Assim como visto no Twitter, a Meta deseja impedir que os usuários manipulem o teor de uma conversa. Para evitar isso, haverá o limite de 15 minutos para a edição. Além disso, os participantes estarão cientes sobre a mudança.

Em resumo, essa atualização não permitirá a edição da conversa muito tempo após os envios dos textos.

FONTE EDITAL CONCURSOS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade