28 de abril de 2024 10:06

Mulheres se passam por servidoras do Governo de Minas e aplicam golpe em casal de idosos

Em São João del-Rei, no dia 17 de março, por volta de 16 horas, compareceram na Sede do 38º BPM, um homem de 74 anos, e uma mulher de 77, informando que duas mulheres, sendo uma magra, alta, cabelos loiros e a outra baixa e morena, bateram na porta da residência e pediram água gelada.

Enquanto a vitima, a mulher de 77 anos, estava indo em direção a cozinha, as moças já entraram na casa, se identificando como servidoras do governo, dizendo que iriam dar ao casal o auxílio gás e pediram os documentos das vítimas.

As autoras já foram abrindo as gavetas e pegando os documentos e cartões dos bancos Santander e Caixa Econômica Federal que estavam com as senhas, anotaram tudo e devolveram para a vitima, porém, o cartão do banco Santander, da conta onde eles guardam suas economias, ela trocou por um cartão em nome de Joao Miguel Silva, do Banco do Brasil, sendo que a vítima somente atentou para isso depois.

O esposo da vitima, de 74 anos, confirmou o depoimento da esposa e disse que da parte dele, as autoras somente anotaram os números dos documentos. Foi realizado contato com as centrais dos bancos, mas as vítimas não souberam informar se as golpistas conseguiram retirar algum valor da conta, dizendo que amanhã iriam procurar os bancos para resolverem a situação.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade