28 de abril de 2024 01:30

Após 6 dias de buscas, corpo é localizado em córrego e em estado avançado de decomposição

Ontem (26), por volta de 16:30 hs, a Polícia Militar compareceu nas proximidades da localidade denominada “Inhambu”, em São João Del Rei (MG), com a finalidade de atender um chamado referente a encontrado de cadáver. Segundo relatos de voluntários, eles visualizaram um bando de urubus nas árvores que margeiam o córrego do Inhambu e deslocaram até o local, logrando êxito em localizar um corpo dentro do curso d’agua, em seguida acionaram a Polícia Militar.

No local indicado os militares constaram que a vítima estava em decúbito dorsal, identificada como Vinícius Tadeu Vivas Costa Mata, 33 anos, morador da Colônia do Marçal que está desaparecido desde a última terça-feira (21). A vítima foi localizada morta, dentro do córrego e o corpo apresentava avançado estado de decomposição. Face ao exposto, o local foi devidamente isolado, em sequência acionada a perícia técnica, comparecendo ao local o perito da Polícia Civil. Também compareceu ao local uma viatura do Corpo de Bombeiros os quais auxiliaram o perito na remoção da vítima.

Importante frisar que não foi identificado indícios de violência/agressão em razão do estado de deterioração do cadáver. Segundo o perito, somente após os trabalhos do médico legista seria possível constatar a causa da morte. Segundo um irmão da vítima, o homem, de 33 anos, estava passando por problemas psicológicos, devido a problemas pessoais.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade