28 de abril de 2024 14:25

Talentos: artistas e músicos lançam DVD e gravação ocorre na charmosa Noiva dos Cordeiros; veja aqui o vídeo clipe da canção “Belo Vale”

Acontece no dia 13 de abril a gravação do DVD “Belo Vale Cantar”, dos artistas Márcia & Maciel e 5 de Keila GaGa (cover da americana Lady Gaga). O evento acontece na charmosa comunidade rural de Noiva dos Cordeiros e será fechado devido a capitação de áudio/vídeo para favorecer a qualidade do gravação. O trabalho musical tem 18 músicas composições próprias e regravações conhecidas.

Ao todo, serão 18 músicas, sendo 13 músicas de Márcia & Maciel e 5 de Keila GaGa contando com as participações especiais de Xonadão do Trio Parada Dura, Padre Alessandro Campos, Fabiano Cazeca e Renan Maia

Já está em todas as redes sociais e no streaming o vídeo clipe da com a canção “Belo Vale”, composição de Márcia e Maciel, exaltando a cultura, a arte, os valores, as belezas e patrimônio cultural de Belo Vale. A Intenção do DVD é divulgar Belo Vale como referência nacional de cidade turística. A Intenção do DVD é divulgar Belo Vale como referência nacional de cidade turística.

A gravação do DVD terá abrangência nacional e internacional, sendo que é material de audiovisual, de fácil divulgação tanto como matéria física quanto virtual, já que as imagens e músicas serão disponibilizadas através de mídias físicas, bem como serão colocadas a disposição do público, gratuitamente, em vídeos de internet como Youtube e nas redes sociais.

Noiva do Cordeiros: a singularidade e a sua cultura

Márcia e Maciel e Keila Gaga são oriundos da comunidade rural de Noiva do Cordeiro, comunidade que desenvolveu um modo de vida alternativo e sustentável baseado na vida comunitária com o trabalho coletivo e prática do amor ao próximo, este inusitado modo de vida produziu uma comunidade autônoma, com sujeitos responsáveis uns pelos outros, Noiva do Cordeiro cresceu socialmente, economicamente e culturalmente e ganhou visibilidade internacional por sua história e cultura peculiar, hoje a comunidade nais/programas de prestígio nacionais e internacionais. Em 2010 a Associação Noiva do Cordeiro realizou o projeto Noiva do Cordeiro em Cena, que formou os artistas Márcia e Maciel e Keila Gaga, que através da arte divulgam a cultura e a história de Noiva do Cordeiro, eles já contam com uma grande visibilidade na mídia por terem participado de grandes programas de televisão.

Veja o vídeo.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade