28 de abril de 2024 06:50

Gabriel O Pensador, Elba Ramalho e Natiruts se apresentam hoje (1) no Lavras Novas Music Festival, em Ouro Preto

O Lavras Novas Music Festival confirmou três grandes atrações para o evento, que promete ter sua maior edição em 2023. Gabriel O Pensador, Natiruts e Elba Ramalho se apresentam no distrito de Ouro Preto no dia 1º de abril. Lavras Novas tem se tornado palco de grandes artistas no últimos anos. Em 2022, passaram por lá: Alceu Valença, Seu Jorge, 3030, Falamansa e Maneva.

Essa não é a primeira vez que o Natiruts se apresenta em Lavras Novas. No Planeta Lavras Novas de 2020, a banda de reggae dos sucessos “Andei Só”, “Quero Ser Feliz Também”, “Sorri, Sou Rei” e “Natiruts Reggae Power” tocou no distrito de Ouro Preto.

Elba Ramalho se apresentou em Ouro Preto em 2022, durante o Festival de Inverno. Ela fez um grande show no fim de semana que também foi comemorado o aniversário da cidade. A ícone do axé cantou para um imenso público, de aproximadamente 20 mil pessoas, na Praça Tiradentes. Ela subiu no palco na mesma noite que Almir Sater.

Já Gabriel O Pensador retorna a Ouro Preto após 12 anos. O ícone do rap, dos clássicos “Cachimbo da Paz”, “2345MEIA78”, “Até Quando?” e “Solitário Surfista” volta à Região dos Inconfidentes depois de um longo período, sendo uma das atrações do Lavras Novas Music Festival.

Para mais informações, acesse o perfil do festival no Instagram.

FONTE GALILÉ

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade