27 de abril de 2024 17:56

Oportunidades Congonhas: Prefeitura oferta curso para aumentar participação das empresas locais nas compras públicas

O Governo Municipal quer aumentar participação das empresas locais nas compras da Prefeitura através do Projeto “Oportunidades Congonhas”. De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, a Prefeitura de Congonhas compra, em média, R$100 milhões por ano em produtos e serviços, o que a torna um importante atrativo de mercado para as empresas locais.
A Secretaria de Planejamento oferece suporte durante todo o ano para quem deseja se cadastrar e participar dos processos licitatórios através da Sala Mineira do Empreendedor.
Agora, a Prefeitura e o SEBRAE estão promovendo o curso “Pequeno Negócio: saiba como vender para o órgão público”, que é destinado para proprietários de micro e pequenas empresas, MEI’s, contadores, representantes de entidades empresariais ou associados de cooperativas que fornecem ou possuem interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública nas esferas federal, estadual e municipal.

Data: 25 e 26 de abril
Horário: 8h às 18h.
Local: Auditório da Romaria.
Vagas disponíveis: 50

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/curso-pequeno-negocio-saiba-como-vender-para-o-orgao-publico__1925178

As inscrições podem ser feitas até dia 21 de abril até o preenchimento das vagas. Mais informações pelo telefone/WhatsApp 3732-2671

Por Reinaldo Silva

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade