28 de abril de 2024 07:45

Acidente na Estrada Real fere gestante e dois homens

Nesta manhã, um acidente grave aconteceu entre as cidades de Ouro Branco e Ouro Preto, em Minas Gerais, na MG 129. De acordo com informações preliminares, um veículo colidiu frontalmente com outro na rodovia MG-129. Como resultado, uma gestante, uma criança e os dois condutores envolvidos saíram feridos.

O ACIDENTE ENTRE OURO PRETO E OURO BRANCO

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto, um homem conduzindo um carro no sentido de Ouro Branco invadiu a contramão, colidindo com outro veículo ocupado por outro homem e uma mulher grávida que estavam se dirigindo para Ouro Preto. Os bombeiros foram acionados e interditaram parte da pista para realizar os atendimentos necessários.

A colisão aconteceu depois da entrada de Lavras Novas. Equipes de resgate foram imediatamente ao local para prestar socorro aos envolvidos no acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, nenhuma das vítimas sofreu ferimentos graves, no entanto, o motorista que invadiu a contramão teve complicações mais graves.

A gestante foi rapidamente socorrida e levada pelo Corpo de Bombeiros diretamente para a Santa Casa de Ouro Preto, juntamente com os outros dois homens.

O Galilé entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda maiores informações. Atualizaremos esta notícia assim que tivermos mais informações sobre o ocorrido.

FONTE JORNAL GALILÉ

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade