28 de abril de 2024 03:18

Inscrições para a corrida comemorativa dos 25 anos do 31º BPM já estão abertas

O evento acontecerá no dia 7 de maio, nas modalidades de 5 km e 10 km

O 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Conselheiro Lafaiete realizará no dia 7 de maio uma corrida comemorativa pelos seus 25 anos. As inscrições já estão abertas e a participação é aberta ao público, com largada às 8h na Avenida Monsenhor Moreira, nº 55, no bairro São Sebastião. O percurso da corrida está estabelecido em duas modalidades, sendo 5 Km e 10 Km, havendo também caminhada livre.
A estimativa de duração máxima da prova é de 2h30, sendo disputada nas categorias individual geral masculino e individual geral feminino. A idade mínima para participação é de 15 anos completos até a data do evento, com valores das inscrições divididos nos seguintes lotes:
1º Lote: R$45 + 1 kg de alimento não perecível – Promocional (limitado a 100 inscrições)
2º Lote: R$55 – Podendo ser realizadas até o dia 1 de maio
O alimento deverá ser entregue no dia do evento, antes das atividades. Estes, serão doados para instituições de caridade. Pessoas com mais de 60 anos terão direito a 50% de desconto no valor da inscrição, salvo para as inscrições do lote promocionais.
Não haverá premiação em dinheiro para os vencedores. Os cinco primeiros em ambas as categorias receberão um troféu. Todos os participantes que cruzarem a linha de chegada receberão uma medalha do evento. Os interessados em se inscrever podem clicar aqui.
Por Isabella Paolucci

FONTE: FOLHA DE BARBACENA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade