12 de junho de 2024 16:36

Conselheiro Lafaiete promove Bienal do Livro com diversas atrações culturais e literárias

A Bienal do Livro de Conselheiro Lafaiete em sua 1ª edição pretende cultivar uma cultura de inclusão que é primordial em todos os nossos eventos, onde celebraremos todas as coisas que tornam únicos cada um de nós. As nossas dezenas de expositores, visitantes, parceiros e colegas de eventos serão pessoas de uma ampla diversidade de origens, que tornarão os nossos eventos mais fortes e a nossa experiência coletiva mais rica.
Entre abraços apertados e conversas profundas, pretendemos construir juntos memórias inesquecíveis que só o presencial consegue proporcionar com horas de programação multicultural e incontáveis leitores apaixonados que a exposição trará para compartilhar com tanto amor.
E essa edição da Bienal do Livro, unirá tantos apaixonados por livros e amantes da cultura ao som da sanfonista Cynthia Porto, acadêmica da AHBLA. Os estandes poderão ser visitados a partir das 9:00 horas da manhã do dia 23/4/2023, tendo as visitações encerradas as 12:00 horas da tarde do mesmo dia.
A bienal do Livro de Conselheiro Lafaiete é mais um evento organizado pela Academia Brasileña de Ciências, Letras y Artes (AHBLA) e será o evento de encerramento das festividades de fundação da AHBLA.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade