28 de abril de 2024 11:38

Participe da pesquisa sobre políticas públicas para as juventudes de Conselheiro Lafaiete

O Conselho Municipal de Juventudes de Conselheiro Lafaiete lançou uma pesquisa online sobre políticas públicas voltadas para os jovens entre 15 e 29 anos na cidade. O objetivo da pesquisa é conhecer as demandas e necessidades dos jovens e, a partir disso, propor ações que possam atender as expectativas da juventude local.

A participação dos jovens é fundamental para que a pesquisa seja representativa e gere resultados que possam contribuir para o desenvolvimento de políticas públicas que de fato atendam as suas necessidades e interesses. A pesquisa é totalmente de múltipla escolha e leva cerca de 5 minutos para ser respondida.

Para participar, basta acessar o link https://bit.ly/pesquisacomjuve e preencher o questionário. O Conselho Municipal de Juventudes conta com a colaboração de todos os jovens de Conselheiro Lafaiete para que a pesquisa seja um sucesso e possa gerar benefícios para toda a comunidade jovem da cidade.

Não perca a oportunidade de contribuir para a construção de políticas públicas que possam melhorar a vida dos jovens em Conselheiro Lafaiete. A sua participação é muito importante!

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade