20 de abril de 2024 16:46

Integrante do Clube da Esquina, Wagner Tiso tem bate papo hoje (19) no Museu de Congonhas

Em abril acontece mais uma edição do projeto “Sou do Mundo, sou Minas Gerais” dentro da programação das Quartas Culturais no Museu. Após o sucesso de nosso primeiro encontro, no dia 19 de abril teremos a grande honra e privilégio de receber para um bate papo musical Wagner Tiso, verdadeiro patrimônio da música mineira, brasileira e internacional.

Wagner Tiso está diretamente ligado à obra de Milton Nascimento, sendo seu primeiro parceiro musical e mantendo esta ligação ao longo dos mais de 60 anos de carreira de ambos. Porém, sua contribuição para a cultura brasileira vai além. Como músico, maestro, arranjador e compositor, trabalhou com todos os grandes artistas da música popular brasileira, deixando uma obra – ainda em construção – de valor incalculável.

O bate papo com Wagner Tiso acontece na quarta-feira, 19 de abril, às 20:00h no anfiteatro do Museu de Congonhas. Os ingressos estão disponíveis na recepção do museu, a partir do dia 8 de abril, pelo valor simbólico de R$2,00.

As Quartas Culturais no Museu e o projeto “Sou do Mundo, sou Minas Gerais” são realizadas com o patrocínio do Instituto Cultural Vale através do Projeto Nacional de Apoio à Cultura (Pronac), contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Congonhas e são realizadas pela Fumcult e pelo Museu de Congonhas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade