Suspeito alegava ter ganhado na Mega Sena, mas não estava conseguindo sacar o prêmio por ser analfabeto; Polícia Militar tenta rastrear os suspeitos
Uma moradora da região da Savassi, em Belo Horizonte, perdeu cerca de R$ 300 mil em joias após cair no golpe do bilhete premiado. A Polícia Militar faz buscas na região para tentar localizar os suspeitos.
Segundo a apuração da Itatiaia, a mulher estava na Área Hospitalar quando foi abordada pelo suspeito, que afirmava ter ganhado um prêmio de R$ 1 milhão na Mega Sena mas não estava conseguindo sacar o dinheiro pois era analfabeto.
A mulher decidiu oferecer ajuda e, enquanto conversava com o suspeito, um outro homem se aproximou e também se ofereceu para ajudar o suposto sortudo. O segundo suspeito chegou até a mostrar uma grande quantia de dinheiro para comprovar que não tinha interesse no prêmio e queria apenas ajudar o premiado.
Para convencê-los de que também não tinha interesse em pegar o bilhete premiado, a mulher decidiu levar os dois homens até a casa dela, na Savassi, e mostrou a eles uma caixa com as jóias da família. Os dois pediram para ver as joias e, em seguida, pediram água para beber. A mulher deixou eles sozinhos no cômodo e, ao voltar com a água, percebeu que a dupla havia fugindo, levando as joias com ele.
A Polícia Militar está realizando o rastreamento das câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos.
FONTE ITATIAIA