27 de abril de 2024 21:19

AMALPA participa 38º Congresso Mineiro de Municípios

Nos dias 09 e 10 de maio, a AMALPA – Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba participou do 38º Congresso Mineiro de Municípios, na cidade de Belo Horizonte, promovido pela AMM – Associação Mineira dos Municípios que tem como principal objetivo fortalecer os municípios através da união e troca de ideias.

Considerado o maior evento municipalista estadual do Brasil, o Congresso Mineiro de Municípios reuniu autoridades, agentes municipais e políticos de renome para discutirem assuntos relacionados às perspectivas do país e dos municípios, com o tema: “Governança, Sustentabilidade e Inovação na Gestão Pública”, indo de encontro dos objetivos da atual gestão da AMM, presidida pelo prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinicius.

O Presidente da AMALPA e Prefeito de Ouro Branco Hélio Márcio Campos e o Secretário Executivo Vicente Faria participaram de debates, palestras a fim de agregar conhecimento para repassarem aos associados, além de visitarem aos estandes de equipamentos, informações e demonstrações relevantes aos trabalhos da gestão pública municipal. Os prefeitos e demais autoridades tiveram acesso a palestras e painéis com autoridades dos mais variados assuntos de municipalismo, oportunidade de capacitação sobre os temas do dia a dia da administração pública, além de ser um ambiente para troca de conhecimento.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade