28 de abril de 2024 03:16

Traficante sai de Cristiano Otoni (MG) para vender ecstasy em exposição agropecuária e termina preso

Na madrugada de domingo (21), enquanto realizava patrulhamento nas imediações do Parque de Exposições, em Barbacena (MG), a guarnição PM recebeu informações de populares de que um homem estaria realizando tráfico de drogas na parte interna do parque.
OS militares iniciaram rastreamento e identificaram um homem com as mesmas características repassadas na denúncia e conseguiram abordá-lo. Com ele, foram localizados oito comprimidos de substância análoga ao Ecstasy e a quantia de R$ 50,00.
Ainda durante abordagem, o autor, 18 anos, relatou para os militares que seria da cidade de Cristiano Otoni, local onde também realiza o tráfico de entorpecentes. Ele disse ainda que em Cristianos Otoni, possuía mais mateiais relacionados ao tráfico.
Foi feito contato com a guarnição na cidade e encontrada no local onde o homem relatou, uma sacola contendo uma porção de substância esverdeada com características de maconha e uma balança de precisão. Ao autor, foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido para a Delagacia de plantão para demais providências.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade