28 de abril de 2024 13:49

“O melhor investimento da minha vida”. Comprou uma passagem vitalícia e ilimitada, e hoje vive viajando

Tom Stucker, um consultor de concessionárias de automóveis, tomou uma decisão em 1990 que transformou sua vida numa aventura ao redor do mundo. Ele comprou uma passagem vitalício de primeira classe da United Airlines, um passaporte ilimitado para voar pelos céus, por uma quantia impressionante de US$ 290.000. A United, no entanto, não poderia imaginar que essa seria um de seus maiores contratempos financeiros na história.

Trinta e três anos depois, Tom, um orgulhoso americano de Nova Jersey, acumulou incríveis 23 milhões de milhas em voo. Isso equivale a cerca de 37 milhões de quilômetros para aqueles no sistema métrico ou, para colocar de uma maneira ainda mais surpreendente, é como dar 925 voltas ao redor da Terra! Ele passou aproximadamente três anos e meio a bordo de aeronaves.

Passagem ilimitada e vitalícia: Um investimento de retorno estratosférico

Comprou uma passagem vitalícia e ilimitada, e hoje vive viajando

Sempre em movimento, esse aventureiro autêntico já visitou mais de 100 países e economizou notáveis $2,44 milhões. Isso não se limita apenas a economizar dinheiro; ele até acabou ganhando dinheiro, graças às milhas acumuladas em cada viagem. Como ele mesmo diz, “A passagem vitalícia foi o melhor investimento da minha vida.”, segundo o La Nacion.

Mesmo em meio a crises globais como o surto de coronavírus em 2019, Tom não se abalou. Este foi seu ano recordista de viagens, com um total de 373 voos em 365 dias. Tom viu uma oportunidade; conforme suas horas de voo aumentavam, suas milhas também aumentavam, e estas poderiam ser resgatadas através da companhia aérea. Ele aproveitou isso para desfrutar de suítes de hotel luxuosas em todo o mundo, relaxantes semanas em cruzeiros Crystal, e refeições gourmet em restaurantes renomados, tudo gratuitamente.

O acúmulo de milhas foi tão grande que ele podia trocá-las por itens ou até mesmo usá-las para ganhar leilões. Com milhas suficientes para converter em $50.000 em cartões-presente do Walmart, ele deu uma reforma completa na casa do irmão. Ele até ofereceu um lance impressionante de 451.000 milhas em um leilão de caridade para garantir uma participação especial na popular série de TV “Seinfeld”.

Um rosto conhecido

Comprou uma passagem vitalícia e ilimitada, e hoje vive viajando

A vontade de viajar de Tom é compartilhada por sua esposa, uma professora aposentada. Desde a compra da passagem vitalícia, o casal afirma ter tido mais de 120 luas de mel. Um passageiro querido, a tripulação da United, ao longo de décadas de viagens, formou um vínculo estreito com Tom, proporcionando-lhe benefícios extras, incluindo seu assento preferido, o 1B.

No entanto, nem tudo é sol e arco-íris. Tom testemunhou a realidade sombria da vida e da morte em pleno voo, encontrando quatro fatalidades devido a ataques cardíacos. Independentemente dessas ocorrências, o espírito de Tom permanece inabalável.

Comprou uma passagem vitalícia e ilimitada, e hoje vive viajando

Seu estilo de vida nas alturas tem sido celebrado pela United. A companhia aérea organizou uma grandiosa celebração quando ele atingiu 20 milhões de milhas, completa com bolo e champanhe para todos os passageiros. Tom, sempre agradecido, agradeceu a todos presentes, declarando: “No final do dia, não é sobre os lugares que eu vou, mas as pessoas que eu conheço.”

Para aqueles que desejam dominar a arte de viajar, Tom compartilha quatro pérolas de sabedoria. Ele sugere uma pequena mentira branca para a comissária de bordo líder para conseguir brindes, ser ágil na reserva de assentos, evitar o check-in de bagagens e praticar a etiqueta no uso do celular.

FONTE MISTERIOS DO MUNDO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade