28 de abril de 2024 02:49

Homem é alvo de tiros em tentativa de homicídio

A Polícia Militar foi acionada Viçosa na madrugada do último sábado, 16 de julho, após uma vítima de disparos de arma de fogo dar entrada no Hospital São João Batista, em Viçosa.
Segundo informações obtidas, a vítima, um homem de 36 anos, relatou que estava em sua residência junto com sua esposa e filha quando alguém começou a acionar repetidamente o interfone. Preocupado com a situação, ele se levantou da cama e foi até a porta da sala para verificar o que estava acontecendo.
Ao abrir a porta, deparou-se com um homem vestindo roupas escuras e capacete. A vítima, preocupada com a segurança de sua família e sua própria integridade física, tentou agarrar o invasor, iniciando uma luta corporal. No entanto, o homem rapidamente puxou uma arma de fogo de sua cintura e efetuou dois disparos em direção à vítima.
Assustado, o homem correu para o interior de sua casa, enquanto o autor fugia em direção à garagem, deixando a residência e tomando rumo desconhecido. A vítima, que estava consciente, foi encaminhada ao hospital onde aguardava em um leito, preparando-se para passar por um procedimento médico a fim de remover o projétil de seu abdome.
A Polícia Militar acionou a perícia técnica, que compareceu ao local e realizou os procedimentos necessários para coletar evidências e informações que possam auxiliar na investigação do caso. O motivo para o ataque ainda é desconhecido, pois a vítima alega não ter desavenças com ninguém e não possui suspeitos.

FONTE PRIMEIRO A SABER

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade