28 de abril de 2024 07:10

Idosa desaparecida é localizada no Rio de Janeiro

A senhora Regina, a mulher idosa que foi dada como desaparecida em Ouro Preto na última quarta-feira(12) foi finalmente encontrada. O seu sumiço mobilizou toda a comunidade ouro-pretana em busca de seu paradeiro. Nesta terça (18) ela foi encontrada no Rio de Janeiro.

De acordo com seus familiares, ela teria saído da Cidade Patrimônio em sentido à Mariana, onde teria pego um ônibus com direção a Viçosa. A partir daí, começou a mobilização para tentar entender onde é que ela teria ido.

Ao buscar nas imagens da rodoviária de Viçosa, realmente detectaram a sua presença, andando pelo terminal.

Entretanto, a partir desse ponto, as pistas começaram a se dissipar, e a família ficou ainda mais preocupada. Principalmente ao levar em conta que a senhora Regina, por ser idosa, poderia ter se desorientado durante a viagem. Por isso, centenas de pessoas compartilharam as publicações, buscando ajudar na busca pela mulher desaparecida em Ouro Preto.

Foto de seu filho Marcos Paulo com a Dona Regina.

As autoridades foram notificadas e iniciaram as buscas tanto em Ouro Preto quanto nas cidades próximas por onde a senhora Regina poderia ter passado. Além disso, as redes sociais e grupos locais foram mobilizados para compartilhar informações sobre o desaparecimento e pedir ajuda da população.

Após dias de angústia e buscas incansáveis, uma notícia positiva surgiu nesta terça-feira (18). A senhora Regina foi encontrada no Rio de Janeiro, a milhares de quilômetros de sua cidade natal, Ouro Preto.

De acordo com informações preliminares, ela teria chegado ao Rio de Janeiro de ônibus, após uma viagem cansativa e confusa. Felizmente, uma pessoa caridosa notou a senhora Regina em situação de desorientação em uma das ruas da cidade e acionou as autoridades locais.

FONTE JORNAL GALILÉ

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade