29 de maio de 2024 06:02

Jovem tem parada cardiorrespiratória após cair de bicicleta e é levado ao João XXIII de helicóptero

Itabirito (Região Central de Minas) – Nesta tarde de terça-feira (15/8), na Rua Seis, bairro Quinta dos Inconfidentes, um jovem (de 18 anos) se acidentou conduzindo uma bicicleta. Um jovem de 18 anos estava andando de bicicleta na Rua Seis, em um bairro chamado Quinta dos Inconfidentes, em Itabirito, quando caiu e teve uma parada cardiorrespiratória. O acidente foi sério, então o jovem foi levado de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais para o Hospital João XXIII, que fica em Belo Horizonte. As informações são do Radar Geral.

O jovem, enquanto estava andando de bicicleta, acabou colidindo com um pedestre e caindo. Essa colisão causou um ferimento sério, e o jovem teve uma parada cardíaca e respiratória. A Brigada Municipal, uma equipe de resgate, estava lá e fez manobras para tentar reanimar o jovem até que ele fosse levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo o Radar Geral, na UPA, os médicos de plantão e a equipe de resgate conseguiram estabilizar a situação do jovem que teve a parada cardiorrespiratória em Itabirito. O sargento Edivandro, dos Bombeiros, e o inspetor Mauro, da Brigada, lideraram essa operação de resgate e recuperação do jovem.

Movimentação em frente à UPA – Foto: Radar Geral

FONTE RADAR GERAL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade