27 de abril de 2024 13:41

Sem explicação: mulher misteriosa joga mala com R$ 60 mil em dinheiro em rio

Na manhã desta sexta-feira, uma cena inusitada chamou a atenção dos moradores próximos ao Ribeirão São Bartolomeu, no Centro de Viçosa. Uma mulher misteriosa, jogou uma mala de dinheiro no Ribeirão São Bartolomeu, na Ponte da Rua dos Passos, motivando diversos populares a entrarem na água para resgatar as cédulas.

Corrida pelo Dinheiro e Buscas Continuadas

A ação gerou uma corrida entre os presentes, que não hesitaram em adentrar as águas para recuperar o dinheiro. Nas redes sociais, populares informaram que a mulher jogou uma mala de dinheiro, e alguns afirmam que o valor chega a R$ 60 mil. A Polícia Militar, que foi acionada e esteve no local para averiguar a situação, não soube confirmar o valor exato.

Em decorrência dos relatos e da possibilidade de haver mais dinheiro no ribeirão, populares continuam no local procurando mais cédulas, transformando a área em uma verdadeira cena de caça ao tesouro.

Mistério e Especulações

O incidente deixou a comunidade intrigada, e muitos se questionam sobre a identidade da mulher e os motivos que a levaram a jogar a mala de dinheiro no ribeirão. O mistério alimentou diversas especulações, e a verdade por trás da ação inesperada continua sendo objeto de curiosidade e debate.

Conclusão

O evento desta sexta-feira tornou-se um dos acontecimentos mais falados na região, com imagens e relatos sendo amplamente compartilhados nas redes sociais. A ação da mulher misteriosa e a subsequente corrida pelo dinheiro no Ribeirão São Bartolomeu permanecem um enigma, e a comunidade local segue aguardando por respostas. A PM mantém-se disponível para receber informações que possam esclarecer este episódio curioso e sem precedentes na localidade, enquanto as buscas no ribeirão continuam.

FONTE VIÇOSA URGENTE

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade