24 de abril de 2024 18:09

ADEUS! grande rede varejista fecha as portas de loja após 17 anos desde a inauguração

Rede varejista fechou as portas de uma de suas lojas Uma grande rede varejista irá fechar as portas de uma de suas unidades, depois de 17 anos desde a sua…

Rede varejista fechou as portas de uma de suas lojas

Uma grande rede varejista irá fechar as portas de uma de suas unidades, depois de 17 anos desde a sua inauguração, no ano de 2006. Ao todo, a rede conta com 1.190 lojas. A loja em questão foi inaugurada em 2006.

O anuncio do fechamento da unidade acabou chocando os clientes que fazem suas compras no local há anos. A rede em questão trata-se da Marshalls, e a loja fica localizada no Snyder Plaza, na Filadélfia, estado da Pensilvânia.

A unidade funcionava na mesma área, um espaço com mais de 2.200 metros quadrados, desde sua abertura. O fechamento ocorrerá oficialmente no dia 9 de dezembro. Em comunicado, a TJX, empresa controladora da Marshalls, agradeceu “a lealdade dos clientes da Filadélfia”.

De acordo com o porta-voz da TJX, a empresa oferece novos cargos em lojas próximas aos cerca de 60 funcionários da unidade que vai ser eliminado. A companhia, até então, não explicou o motivo para o fechamento da unidade.

O estabelecimento, vale dizer, fica localizado no sul da Filadélfia, e é o segundo a ser fechado pela Marshalls em menos de um ano. No mês de dezembro do ano passado, a varejista encerrou as atividades de uma unidade em Center City.

E apesar do movimento, o número de lojas da marca cresceu de 1.183 para 1.190 desde janeiro, de acordo com o balanço trimestral da rede.

Por outro lado, os seus concorrentes parecem estar seguindo pelo caminho contrário. No mês de julho, a Bed Bath and Beyond encerrou as operações de 360 lojas depois de declarar falência no começo do ano.

Já a Buy Buy Baby se despediu de todas as suas 120 unidades, apesar de ter decidido manter as suas operações online. Por pouco, a David’s Bridal evitou ter o mesmo destino ao entrar com um pedido de recuperação judicial no mês de abril.

A varejista de casamentos acabou fechando aproximadamente um terço de suas lojas antes de conseguir um acordo de aquisição e assim conseguir manter 195 locais em funcionamento.

Varejista anunciou fechamento de loja após 17 anos (Imagem: Reprodução)
Varejista anunciou fechamento de loja após 17 anos (Imagem: Reprodução)

FONTE AAROUNTAURATV

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade