27 de abril de 2024 08:36

Dignidade: moradores do Triangulo II comemoram chegada de energia elétrica

Na manhã desta segunda-feira, 02/10, o Prefeito Mário Marcus, acompanhado de assessores da Secretaria de Obras, realizou uma visita ao bairro Triângulo II para supervisionar de perto o andamento das obras de instalação da rede elétrica e dos postes de iluminação pública. A iniciativa faz parte da implantação de infraestrutura do bairro, visando proporcionar mais qualidade de vida e dignidade aos moradores.

Com grande entusiasmo, os moradores do Triângulo II comemoraram a conquista, que trará maior segurança e bem-estar para a comunidade. A falta de iluminação pública adequada e de energia elétrica eram uma preocupação antiga dos residentes, que agora veem esse problema sendo resolvido.

Durante a visita, o Prefeito Mário Marcus destacou a importância dessas obras para o desenvolvimento do bairro e para a qualidade de vida dos cidadãos: “Estamos aqui hoje para garantir que as obras de infraestrutura no bairro Triângulo II avancem da melhor forma possível. A instalação da rede elétrica e dos postes de iluminação é apenas o começo. Nos próximos dias, também iniciaremos as obras de implantação das redes de água e esgoto, em parceria com a COPASA, que trarão melhorias significativas para a região. E esperamos para o mais breve possível iniciarmos o serviço de pavimentação das ruas”.
Além disso ressaltou que será feita em breve a regularização fundiária e a entrega de títulos de propriedade aos moradores.

A expectativa é de que, com a conclusão desses projetos, o bairro se torne um lugar mais seguro e digno para todos os seus residentes.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade