27 de abril de 2024 03:59

Instituto Sonho de Rua leva Cinema de Rua para a comunidade do Amaro Ribeiro

Evento reuniu mais de 400 crianças em um domingo de muita diversão

O Instituto Sonho de Rua e realizou no último domingo o evento ‘’Cinema de Rua’’, proporcionando para as crianças do bairro Amaro Ribeiro e região, a experiência do cinema, além de outras atrações. O especial pelo Dia das Crianças contou com o apoio da Escola Estadual Doutor Antero Chaves.

Mais de 400 crianças se juntaram para assistir ao filme Curta dos Minions e também Bob Esponja em um evento que contou também com muita pipoca, cachorro quente, brinquedos e outras surpresas. ‘’O sucesso desse evento é um grande orgulho para nós, em celebrar o Dia das Crianças com essa garotada e trazer tanto entretenimento a elas’’, comentou um dos organizadores.

O instituto destaca que o apoio do Vereador Erivelton Jayme, juntamente com as inúmeras doações de brinquedos ou pix recebidas, foram o que tornaram esse evento possível e grandioso. Mostrando que uma comunidade unida e engajada é capaz promover momentos incríveis que marcam a vida dessas crianças.

O ‘’Cinema de Rua’’ repetiu o sucesso da sua primeira edição realizada em especial no Dia das Crianças de 2021, no Paulo VI, ‘’a ideia em realizar em outra comunidade é abranger cada vez mais crianças, podendo proporcionar a elas toda essa diversão’’.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade