15 de junho de 2024 12:01

Corpo de Bombeiros resgata mulher que foi arrastada em carro por chuva em MG

Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira

O Corpo de Bombeiros de Montes Claros, no Norte de Minas, foi acionado na madrugada desta sexta-feira (27 de outubro) para socorrer uma motorista que tinha sido arrastada por uma enxurrada em uma estrada de acesso ao bairro São Geraldo II. A mulher estava presa dentro do carro.

Segundo os bombeiros, o veículo estava atravessado na estrada de terra. Com o uso de equipamentos necessários, a equipe conseguiu acessar o local onde o veículo estava, prestou o socorro necessário à vítima, e, depois, a deixou em segurança. O carro permaneceu na estrada por conta das péssimas condições da via, uma vez que a forte chuva que caiu na região danificou consideravelmente a estrada de terra. 

Pelo relato da motorista, ela tentou acessar o perímetro urbano através da estrada de terra, mas foi surpreendida pelo grande volume da chuva que descia e cobria toda a pista. O veículo foi arrastado por aproximadamente 100 metros de distância em direção ao leito do rio que atravessa a estrada bem próximo ao residencial Montes Claros.

Quando a mulher ligou para a polícia, repassou poucas informações do local e a bateria do celular dela acabou, o que gerou preocupação dos bombeiros, que conseguiram achar o ponto exato de onde ela estava. 

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade