2 de maio de 2024 20:53

Mecânico é torturado com chicotadas e tijoladas após tirar estepe de cliente

Crime ocorreu na cidade de Araçuaí

Um mecânico, de 28 anos, foi torturado por 1 hora e 30 minutos na cidade de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. O suspeito é um cliente da vítima, de 38 anos. O mecânico foi sequestrado e espancado. Depois, ele foi deixado no bairro Canoeiro. 

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico. Questionado sobre os fatos, o homem disse que o suspeito foi até a oficina onde ele trabalha e deixou um carro para ser pintado. A vítima tirou o estepe do carro do suspeito para socorrer um outro veículo e esqueceu de devolver o pneu do autor. 

Insatisfeito, o suspeito deu uma semana para o mecânico devolver o estepe. Passado o prazo, o suspeito foi até a casa da vítima nessa quinta-feira (26 de outubro) e a levou até a oficina para buscar o pneu, não tendo sido localizado.

Irritado com a situação, o suspeito colocou a vítima no carro e a levou até uma área rural. Lá, o autor desferiu várias chicotadas na vítima. Ele ainda pegou um tijolo e golpeou o mecânico nas pernas, causando cortes, arranhões e sangramento intenso. O sequestro e a tortura duraram 1h30. 

A vítima sofreu lesões graves nas penas e não conseguia se manter de pé, permanecendo internado no hospital para tratamento. Segundo informações de pessoas que não quiseram se identificar por medo de represálias, o autor é envolvido com o tráfico de drogas local e integrante de uma organização criminosa. Ele seria o “disciplinador” do bairro Canoeiro e pune pessoas que apresentam condutas desviantes das regras impostas na localidade.

As testemunhas disseram, ainda, que a vítima já tinha sido agredida pelo autor antes por conta de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. O suspeito foi encontrado em um bar e tentou fugir da polícia, mas ele foi abordado instantes depois. 

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade