30 de abril de 2024 14:44

Mulher tenta doar neném pelo WhatsApp e Polícia é acionada

Uma mulher tentou doar um bebê através de um grupo no WhatsApp, mas se desentendeu com um homem que teria se interessado pela criança e a Polícia Militar acabou sendo acionada. O caso aconteceu em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A mãe anunciou a doação através do aplicativo e um casal de homossexuais, moradores de Conselheiro Lafaiete, demonstrou interesse. Em conversa com o casal, foi decidido que um deles acompanharia o nascimento da criança.

Após o nascimento do bebê, a mãe entregou os documentos ao homem, que registrou a criança. De acordo com a PM, os dois ainda conversaram depois disso, foi quando o homem pediu que a mulher se mudasse para Conselheiro Lafaiete para que pudesse amamentar o bebê. Porém, a mãe negou e cancelou o acordo, dizendo que não deixaria a criança morar com o homem.

O homem acabou por procurar uma assistente social do Hospital Municipal de Contagem e a Polícia foi acionada.

De acordo com a reportagem da Itatiaia, o casal que adotaria o bebê disse que a versão registrada no boletim de ocorrência, registrada pela mãe, não condiz com a realidade. Eles relataram querer apenas cuidar da criança e deixaram claro desde o início que não pagariam nada para a mulher. Segundo eles, os dois queriam apenas cuidar do bebê para que ele crescesse sendo amado e de forma confortável.

O casal contou ainda que não iria registrar o menino como filho biológico, mas, de acordo com os dois, a mãe os induziu a registrar a criança. Além disso, a mulher confirmou para o casal que o possível pai do bebê teria pedido que ela abortasse.

Os dois ressaltaram que os amigos e familiares da mulher tiveram vários problemas com o fato de ela mentir compulsivamente a vida toda.

Com informações da Itatiaia

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade