30 de abril de 2024 19:06

Prefeitura de Ouro Branco entrega à população a reforma do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO)

O Centro de Especialidades Odontálgicas de Ouro Branco (CEO) passou por uma ampla reforma e recebeu novos equipamentos e estrutura que já estão a disposição da comunidade.

A inauguração da reforma foi realizada na tarde dessa quarta-feira, dia 01/11, no Hospital Raymundo Campos e contou com a participação do prefeito Hélio Campos, vice-prefeito Dr Celso Vaz, secretário de Saúde, Dr. Eduardo Sérgio Guimarães, secretária de Educação, Edvânia Pereira, coordenadora do Centro de Especialidades Odontológicas, Jussara Motta e o vereador Warley Higino Pereira, servidores da Secretaria de Saúde, servidores do setor de Odontologia e comunidade.

Foram homenageados pelo apoio e colaboração com o setor de Odontologia e Saúde, Hélio Campos, Fernanda Viana, Jussara Motta e Marcos Barbosa, o popular Marquinhos, além de agradecimentos a servidora Rosângela que está em tratamento de saúde. Foram feitas menções e agradecimentos póstumos aos saudosos profissionais dentistas Dr Pedro Bertozzi Mesquita de Oliveira e Dr Dalmo Ferreira Cachapuz.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade