27 de abril de 2024 12:25

Moradores e comerciantes reclamam de impactos de obra; “não fomos avisados dos tapumes em frente nossas casas”. reclamam

O rompimento de uma tubulação de água na área central de Lafaiete (MG) provocou ao longo desta segunda-feira (13) um caos no trânsito. Isso porque uma obra de rede pluvial para por fim as enchentes, estourou um duto causando um transtorno sem fim na cidade. As reclamações foram gerais e o somente no final da tarde do tráfego foi normalizado.

Reclamações

Desde o início há menos de 8 dias, a obra vem causando polêmica e impacto. Além do rompimento da tubulação, moradores e comerciantes acordaram, sem qualquer aviso, com tapumes em frente as casas e estabelecimentos na Dr. Moreira e parte da Marechal Floriano.

Muitos moradores procuraram nossa reportagem para reclamar da falta de comunicação. “Acordamos um dia desses com tapumes em frente nossas casas sem ao menos nos avisar. Um tremendo um absurdo. Isso sem contar com a poeira e o barulho”, disse um dono de salão.
Para os vereadores, a prefeitura deveria aos menosavisar os moradores e comerciantes que muitos sequer conseguiram retirar seus carros. Outros ficaram impedidos de exercer suas atividades comerciais.

Veja o vídeo abaixo:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade