Savio Fontes leva demandas de Ouro Branco e região a Brasília

O pré-candidato a prefeito de Ouro Branco (MG), Sávio Fontes, visitou Brasília quando encaminhou demandas e prioridaxdes de Ouro Branco e região, junto ao Congresso Nacional. “Pleiteamos recursos para para atender as necessidades das Associações de Ouro Branco, e também para reforçar outras áreas importantes do nosso Município”, disse Sávio.

Por entender que o desenvolvimento de Ouro Branco está diretamente ligado ao progresso regional, ele também solicitou parlamentares que tão logo a concessão da BR-040 esteja efetivada, no trecho compreendido entre Belo Horizonte a Conselheiro Lafaiete/ MG, seja exigida a intervenção imediata da concessionária, para realizar à instalação de muretas de proteção, de acostamento e duplicação dos pontos mais críticos da rodovia.

“Requeremos, ainda, a duplicação dos viadutos situados entre as cidades de Congonhas e Lafaiete, que atualmente causam um funil do tráfego local, gerando grandes engarrafamentos e transtornos para a população e a economia regional. Tenho certeza que em breve, colheremos bons frutos dessa importante agenda que fizemos em Brasília. Deus abençoe”, finalizou.

FONTE SÁVIO FONTES VIA FACEBOOK

, , , ,

Últimas Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade

© 2023 – Criado por  Dr. Hosting Brasil.