O banco assegurou que a situação será regularizada em breve.
Nesta manhã de segunda-feira, 27 de novembro, os clientes do Bradesco, relataram o “sumiço” de dinheiro de suas contas do Banco Brasdeco.
No site Downdetector, especializado em monitorar instabilidades em sistemas on-line, foram registradas 157 reclamações por volta das 10h, a maioria delas relacionadas a problemas nos saldos das contas.
“O processamento noturno não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo restrito de clientes”, afirmou o banco ao jornal O Tempo e assegurou que a situação será regularizada em breve.
No X (Twitter), o problema se tornou um dos trending topics mais comentados do dia, com centenas de usuários compartilhando experiências de contas zeradas ou negativadas, enquanto outros alegam que o aplicativo exibe saldos superiores aos reais.
Alguns clientes afirmam ter obtido retorno de gerentes, os quais apontaram o problema como uma falha no sistema da instituição. A situação de momento permanece a mesma, e os clientes aguardam por uma solução por parte do banco.
FONTE RADAR GERAL