28 de abril de 2024 12:04

Saúde em Conselheiro Lafaiete recebe reforço com a construção de novas unidades

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete está investindo em importantes obras com o objetivo de ampliar e melhorar a assistência à saúde da população.
Inaugurou recentemente a Unidade Básica de saúde no Bairro Cachoeira que atenderá moradores da região, facilitando o acesso aos serviços de saúde em uma unidade moderna e funcional.

A construção da UPA 24 horas continua a todo vapor, em breve a nova unidade substituirá a atual Policlínica do município, oferecendo serviços de urgência e emergência de forma abrangente, moderna e eficiente. A UPA oferecerá um ambiente acolhedor, confortável, visando agilidade no atendimento e o bem-estar dos usuários.

No Bairro Paulo VI e região, em breve, a população terá, bem perto de casa, um Centro Regional de Saúde que, além da equipe da Estratégia de Saúde da Família, irá oferecer atendimento em diversas especialidades médicas e ainda uma farmácia básica para atender a população.
Duas novas unidade de saúde serão construídas no Bairro Rochedo e no Bairro Santa Clara, que atenderá a toda região dos Moinhos, ampliando ainda mais a assistência à saúde da população.

Para o prefeito Mário Marcus, com estas obras a prefeitura visa proporcionar aos cidadãos um atendimento melhor, com mais eficiência, segurança, conforto e principalmente um acolhimento mais humanizado

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade