27 de abril de 2024 10:31

Música e literatura: lafaietense lança livro

A noite de 26 de dezembro promete ser uma celebração não apenas da literatura, mas também da música em Conselheiro Lafaiete. Maria da Conceição Barbosa Arnoni de Carvalho, talentosa escritora e musicista local, apresentará ao público seu primeiro livro, “Uma Jornada de Amor”, em um evento que incluirá um pequeno sarau musical.

O lançamento, que acontecerá no Solar do Barão de Suaçui a partir das 19h, será uma oportunidade única para os presentes mergulharem na sensibilidade artística de Maria da Conceição. Além de compartilhar suas poesias e mensagens, a autora demonstrará sua habilidade musical, interpretando diversas músicas em um sarau que promete encantar o público.

“Uma Jornada de Amor” não será apenas uma experiência literária, mas uma imersão completa nos talentos artísticos de Maria da Conceição. Com sua voz e instrumentos, a escritora oferecerá um ambiente intimista e envolvente, transformando o evento em uma noite verdadeiramente multifacetada.

O Solar do Barão de Suaçui, já conhecido como um espaço cultural acolhedor, será palco não apenas para o lançamento literário, mas também para um momento de conexão entre a autora e o público. Amigos, familiares e apreciadores da arte local terão a oportunidade de vivenciar não apenas a estreia literária de Maria da Conceição, mas também sua expressão musical única.

Durante o sarau, a autora apresentará um repertório variado, incluindo músicas que dialogam com as temáticas abordadas em seu livro. A combinação de poesia e música promete criar uma atmosfera envolvente e emocionante, deixando uma marca duradoura naqueles que participarem do evento.

Não perca a chance de fazer parte desta noite especial que une literatura e música. Reserve a data e participe do lançamento de “Uma Jornada de Amor” no Solar do Barão de Suaçui, no dia 26 de dezembro, às 19h. Uma experiência única que destaca não apenas o talento literário de Maria da Conceição, mas também sua expressão artística multifacetada, prometendo uma noite inesquecível para todos os presentes.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade