27 de abril de 2024 11:06

Deputado paga R$ 2,6 mil para garota de programa por 24 horas, diz site

Um deputado federal decidiu sair com uma garota de programa para se divertir por 24 horas e não gostou do valor da conta, de acordo com o site Metrópoles.

O episódio começou no último fim de semana, quando o deputado fez uma visita inesperada à casa da garota de programa. O encontro se estendeu por 24 horas, envolvendo festas, bares, momentos íntimos e até mesmo um jantar preparado pelo parlamentar.

No entanto, o programa não saiu barato. A acompanhante cobrou R$ 2,6 mil pelo período de serviço, deixando claro desde o início que não haveria envolvimento emocional. Mesmo assim, o parlamentar aceitou a proposta com uma condição: que ela não mencionasse valores durante o tempo em que estivessem juntos como um casal.

No dia seguinte, a garota de programa enviou uma chave Pix ao cliente para receber o pagamento combinado. No entanto, o político transformou a promessa em campanha e não realizou a transferência naquele momento.

Além disso, ele reclamou sobre os gastos extras durante o encontro e demonstrou insatisfação com a necessidade de pagar pela companhia da profissional do sexo. Entre as queixas, ele chegou a dizer que abriu mão de ficar com outras garotas para honrar o compromisso.

Após o caso se tornar conhecido nos bastidores da Câmara dos Deputados, o parlamentar decidiu finalmente efetuar o pagamento. No entanto, preferiu que outra pessoa enviasse o comprovante de transferência e não respondeu mais às mensagens da garota de programa.

Vale ressaltar que não há nenhuma ocorrência criminal em andamento contra o deputado e os dois chegaram a um acordo. Por essa razão, a identidade do parlamentar não será exposta nesta reportagem.

FONTE PORTAL UAI

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade