2 de maio de 2024 19:50

2024 inicia de forma violenta com 2 assassinatos e tentativa de homicídio

A Polícia Militar realiza diligências em decorrência de uma tentativa de homicídio registrada na noite dessa segunda-feira, 01 de janeiro, no Bairro Alto Vista Alegre, em Lafaiete (MG), onde um jovem de 19 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Segundo uma testemunha, a vítima foi alvejada por um homem que saiu de um lote vago, o qual sacou a arma de fogo aparentando ser um revólver e efetuou 06 (seis) disparos contra a vítima, evadindo do local em seguida, tomando rumo ignorado.

Nenhum suspeito foi apontado ou possível motivação para a tentativa do crime. Vítima possui passagem por tráfico, uso/consumo de drogas.

Mais um crime:

Na noite de hoje, 2 de janeiro, dois indivíduos em uma motocicleta preta efetuaram disparos de arma de fogo contra outros 2 jovens no bairro JK, em Lafaiete (MG). As vítimas foram socorridas porém uma delas teve óbito confirmado.

Congonhas:

Na tarde de terça-feira, 02 de janeiro, policiais militares foram acionados durante patrulhamento por populares que informaram haver uma pessoa desacordada no interior de uma residência no bairro Praia em Congonhas (MG).

No local a equipe policial deparou com a casa trancada e com uma pessoa desacordada em seu interior que não respondia aos chamados. Foram acionados o Corpo de Bombeiros e SAMU, que constataram óbito. Perícia também foi acionada.

Veículo da vítima (homem de 59 anos), FORD FOCUS de cor prata,não foi localizado no local, possivelmente tenha sido levado pelo(s) autor(es).

Mulher encontrada morta em Jeceaba:

Na manhã dessa segunda-feira, 01 de janeiro, após acionamento, a Polícia Militar compareceu no povoado de Sesmaria, área rural da cidade de Jeceaba (MG), onde familiares identificaram o corpo de uma mulher de 25 anos que foi encontrado em decúbito ventral, sem sinais vitais e com rigidez cadavérica, em frente ao imóvel no qual residia, na estrada que liga o referido povoado ao município de Jeceaba.

Segundo um familiar, a vítima fazia tratamento contra depressão, tomava medicamentos diários e fazia acompanhamento psicológico, além de fazer uso imoderado de bebida alcoólica.

A Perícia Técnica foi acionada, porém, a causa da morte não foi esclarecida até o momento.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade