Vereador Fernando Bandeira defende construção de novo teatro municipal em Lafaiete

Ao certo que Conselheiro Lafaiete (MG) é carente de espaço para promoção da cultura e do lazer. Os produtores e artistas sempre cobraram mais recursos e um olhar diferenciado para o setor, já que a cidade é um polo de cultura em diversos segmentos e atividades.

O Presidente da Câmara, o Vereador Fernando Bandeira (União Brasil), apresentou um requerimento, aprovado pela Câmara, pedindo ao prefeito Mário Marcus (União Brasil) promova um estudo de viabilidade para um terreno para a construção de novas instalações do Teatro Municipal, buscando assim atender a uma demanda antiga de nossa população que é a existência de um local adequado para a expressão das mais diversas formas culturais.

Segundo ele, além da carência de espaços e o atual teatro já não atende a demanda da comunidade em diversos e até mesmo para eventos maiores. “Não é de hoje que nossa cidade necessita de um espaço para realização de eventos, um lugar que garanta o mínimo de conforto para a população e eu tenho certeza que é um investimento que será vitrine da cidade. Temos grandes shows, festas, feiras e nenhum lugar para realizar”, destacou. “Nossa cidade merece e um berço da cultura. Um novo espaço garantia mais acesso da comunidade e atração de grandes eventos”, concluiu.

, , , ,

Últimas Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade

© 2023 – Criado por  Dr. Hosting Brasil.