João Paulo detona coleta e lixo e obras da Copasa

O Vereador de Lafaiete (MG), João Paulo Pé Quente (União Brasil) usou a Tribuna da Câmara de Lafaiete (MG) para criticar duramente o serviço de coleta de lixo cuja empresa responsável a Mega que atua na cidade há menos de 5 meses. “Infelizmente Lafaiete escolhe a dedo as piores empresas para prestar serviço”, disparou.

“A cidade está suja e tem lixo espalhado por todas as vias. Na avenida Furtado tem lixeiras e povo está pedindo para retirar pois não recolhem o lixo. Não tem cabimento esta empresa, inclusive fazem coleta em horário de pico atrapalhando o trânsito”, assinalou.

Pé Quente cobrou fiscalização da prefeitura nas obras da Copasa. “É um absurdo o que a Copasa faz em Lafaiete e sem qualquer fiscalização. Vejam o asfalto que ela colocou nas ruas, obra da empreiteira contratada pela estatal. Em menos de 3 dias, vira buraco e agora nasce mato no meio do asfalto. Parece uma nova modalidade de asfalto. Pelo contrato, a Copasa tem 48 horas para restabelecer o asfalto nos buracos abertos e ela não cumpre e conta coma complacência da prefeitura. Parece uma cidade sem lei”, disparou.

João Paulo pediu que a Câmara enviasse um ofício ao Ministério Público.

, , , ,

Últimas Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade

© 2023 – Criado por  Dr. Hosting Brasil.