17 de abril de 2024 12:09

Volta ao mundo em trens de luxo vai passar por 13 países. Veja quanto custa!

Não é sempre que é possível fazer uma viagem nos trens mais luxuosos do mundo, em uma aventura que vai rodar o continente. Se você está com dinheiro sobrando e topa encarar oitenta dias de viagem, passando por quatro continentes e 13 países em sete trens de luxo (e alguns voos pelo caminho), então acompanhe atentamente esse luxuoso pacote.

A ‘Volta ao Mundo em Trem de Luxo’ é um serviço oferecido pela empresa Railbookers, em que a grande estrela são mesmo as viagens de trem. Durante 11 semanas, essa aventura ferroviária de luxo vai passar por 13 países e várias cidades e destinos turísticos, como Edimburgo, Londres, Paris, Istambul, Cidade do Cabo, entre outros.

A viagem terá início no dia 28 de agosto em Vancouver, Canadá, terminando a jornada em Singapura no dia 15 de novembro. Nos quase três meses de duração, os viajantes vão passear de trem acompanhado as vistas mais deslumbrantes da África, Ásia, Europa e América do Norte – faltou só algum país da América do Sul neste itinerário.

Trens de luxo

Essa é mesmo uma viagem dos sonhos para quem é apaixonado por ferrovias e trens, pois será possível andar nos vagões mais icônicos e históricos que existem, como o Expresso do Oriente, que fará o percurso entre Paris e Veneza.

No total, serão sete trens de luxo, onde os passageiros vão ficar em acomodações de primeira classe e com serviços exclusivos. Confira todos eles:

  • Rocky Mountaineer
  • Belmond Royal Scotsman
  • Veneza Simplon-Orient-Express
  • Maharajas Express
  • Golden Eagle Danube Express
  • Rovos Rail
  • Eastern & Oriental Express

Quanto custa essa super viagem de trem?

Se dar uma volta ao mundo não é nada barato, é de se imaginar que rodar quatro continentes em sete trens de luxo também tem seu (altíssimo) preço. E os ingressos custam a partir de US$ 119.599 por pessoa (mais de R$ 590 mil)!

No pacote, além das viagens de trem, também estão incluídos as estadias nos melhores hotéis das cidades, traslados de carro, quatro dos nove voos (os outros é por conta dos viajantes), muitas refeições e passeios turísticos. Dentre as excursões que serão realizadas estão um safári no Parque Nacional Kruger, na África do Sul, a subida à Torre Eiffel e um jantar no Moulin Rouge em Paris, por exemplo.

Os ingressos para a volta ao mundo de trem podem ser reservados no site da Railbookers. Só não se esqueça de comprar todas as passagens aéreas que faltam no pacote para não perder nenhuma viagem de trem no caminho.

FONTE MELHORES DESTINOS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade